quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Estuprador do Bosque de Geribá foi preso ontem (14) à noite

Movimentação de policiais em frente da delegacia após a prisão, foto CCS Búzios 

Segundo fontes do blog, o estuprador do Bosque de Geribá foi preso ontem (14) à noite em uma casa próxima à sub-estação da Ampla localizada no bairro. Com ele a polícia encontrou uma moto roubada. Os policiais que o prenderam suspeitam que ele tenha violentado outras mulheres em Búzios. 

Relembrando o caso: 

O estuprador sequestrou uma mulher (32) em uma rua do Bosque de Geribá no dia 13 e ordenou que ela o levasse a Cabo Frio. No trajeto, ela foi obrigada a entrar em uma estrada deserta em direção à Praia do Peró, onde foi violentada sexualmente. O crime reveste-se de alto grau de crueldade porque a vítima estava acompanhada de seu filho de apenas 3 anos. 

Segundo fontes do blog, diante de tamanha brutalidade, o Tenente Diogo, comandante da 5ª Cia de Búzios, prometeu à família da vítima que faria de tudo para encontrar o criminoso em 48 horas. Promessa cumprida. 

O jornal Folha de Búzios  e o CCS Búzios (Conselho Comunitário de Segurança de Búzios) também noticiaram a prisão. 

PRESO À POUCO O ESTUPRADOR QUE AGIA EM BÚZIOS E REGIÃO 

"O estuprador acabou de ser preso pelo nosso grande Agente FURRIEL, parabéns a ele e a todos os policiais que colocam suas vidas em risco para nos protegerem, apesar de todas as dificuldades que sempre enfrentaram para trabalhar.



Búzios e região hoje dormem mais aliviados, pois mais um psicopata importado de outra cidade foi preso, estamos solucionando todos os casos, VIVA A NOSSA BÚZIOS, ninguém vai desmoralizar a nossa querida é linda cidade!!!

Parabéns aos nossos Policiais por essa brilhante operação e desfecho tão aguardado pela população. Nosso muito obrigado. 

Denuncie todos e quaisquer crimes. 5a Cia. Tel.: 22 2623-4734 / 127a DP Tel.: 22 2623-2102. 

Segurança um Dever de Todos!"


Fonte: "CCS BÚZIOS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário