Logo do blog

Logo do blog

publicidade5

publicidade5

sábado, 1 de abril de 2017

Cabral delata juízes, desembargadores e membros do MP. Total: 97!

Cabral de bicicleta pelas ruas de Paris, foto revistaveja

A Lista de Janot vem causando movimentos sísmicos na política? Pois esperem para ver a “Lista de Cabral”!!! A terra pode tremer de verdade.

"Segundo quem está por dentro do assunto e não costuma errar, neste exato momento, Sérgio Cabral, ex-governador do Rio, está fazendo o primeiro depoimento de sua delação premiada.
A julgar pelo procedimento adotado pela moral profunda da Lava Jato, o prêmio de Cabral será gigantesco, né?, já que o Paradigma Sérgio Machado prova que, quanto mais bandido, mais benefícios se recebem.
Conhecem aquela piada do tenor que, coitado, arrancava as últimas reservas de ar de pulmões já cansados, sob uma intensa vaia da plateia?
O homem se cansou da humilhação e dos tomates e disse, no palco do Scala de Milão: “Aspetta il baritono!!!”. Em tradução livre: “Ah, tão me achando ruim, né? Esperem o barítono”.
A Lista de Janot vem causando movimentos sísmicos desagradáveis na política? Pois esperem para ver a “Lista de Cabral”!!! A terra pode tremer de verdade. Escombros à vista!
Quem tem acesso à coisa assegura que ela inclui 97 nomes — 97!!! — de juízes, desembargadores e membros do Ministério Público.
A coisa vai ser feia. Como já resta claro a esta altura, existiu o petrolão, sob o comando de uma verdadeira organização criminosa, com a sua devida hierarquia, e havia o “esquema do Rio”. Ali, Cabral conseguiu, vamos dizer, a sua independência. Ele chefiava uma espécie de enclave dentro do esquema geral".
Fonte: "blog/reinaldo"

Outras fontes que confirmam a possível delação de Cabral:  


@BlogDoPim


Aliança criminosa de tribunais, políticos e empresários no Rio de Janeiro começou a ser desbaratada pela PF. Ainda há muito a ser revelado.

30/03/2017
O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) está negociando um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF) e a Procuradoria-Geral da República (PGR), apurou o Valor. Segundo fontes, a delação pode atingir integrantes do Judiciário e do próprio Ministério Público.”
No caso de Cabral, as conversas estão na fase de elaboração de anexos, na qual o candidato a delator apresenta a procuradores os fatos que está disposto a entregar, divididos em capítulos. Cada capítulo – ou anexo, no termo técnico – traz um resumo das pessoas a serem delatadas e dos relatos que serão feitos.”


No site O Antagonista: “O recorde de Cabral”.


Corre entre advogados no Rio a informação de que Sérgio Cabral está delatando 97 juízes, desembargadores e membros do MP. Se for verdade, é um recorde”.

Comentários no Facebook:

Milton Da Silva Pinheiro Filho Tem que entregar a bandidagem toda mesmo.Agora nós trabalhadores que deveríamos julgar esta putada toda.Meu veredito é paredão nestes canalhas.



Eliane Teixeira Mussi Depois de Cabral e os membros do Conselho do TCE-RJ, nada mais soará estranho. Afinal, toda reação em cadeia precisa de elementos componentes.