terça-feira, 4 de julho de 2017

Cacalho é escolhido o melhor Presidente da Câmara de Vereadores de Búzios de todos os tempos

Cacalho, foto do perfil do Facebook 


É o que diz a ENQUETE feita no blog entre os dias 24 de junho e 3 de julho. Votaram 53 pessoas. Mas o Facebook- vejam só- revela gratuitamente apenas os votos de 40.

Parabéns Presidente Cacalho, escolhido com 60% dos votos!

Resultado 


Resultado em formato de gráfico

Curiosidades:
1) O Facebook revela os nomes apenas de 40 votantes. Queria que eu pagasse não sei quanto pra me fornecer os nomes dos outros 13 votantes. Resultado: não faço mais pesquisa nessa rede social.
2) Muitos votam anonimamente. Por que será? Será que é a Cidade do Medo ("ver em ipbuzios") mostrando sua face?
3) "Nenhum deles" em segundo lugar empatado com "Henrique Gomes" mostra o pouco apreço que a população buziana tem pelas Câmaras e Presidentes anteriores.
4) Quatro ex-presidentes não terem obtido sequer 1 voto também é muito revelador.

Comentários no Facebook:

Cleber Cunha Publicações assim é complicado, estou gostando do trabalho do carvalho mas é muito sedo pra ser exautado assim, lembramos que ele só tem 7 meses na camara de Rejane De Búzios Samuel da Byke Henrique Gomes , diferente de nosso vice prefeito Henrique Gomes.
Responder14 h
Remover
Samuel da Byke Complicado falar sobre esse tema hoje. Acho que o momento d a câmara hoje com maioria ampla, na oposição da ao nosso amigo, vereador cacalho, essa colocação na pesquisa. Acho ele de fato muito competente, assim como foi o nosso vice e experiente Henrique Gomes. Homem que tem a certeza do faz e do que quer para o nosso município. Abraços amigo e companheiro Cleber Cunha.
Responder2 hEditado
Remover
Joel Piscina Ta de sacanagem.... da biki
Curtir
Responder
1
29 minEditado
Remover
Luiz Carlos Gomes Só pode estar, Joel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário