domingo, 19 de novembro de 2017

Código de ética da FETRANSPOR

Código de Ética da FETRANSPOR

Relação com o Governo

A FETRANSPOR respeita a legislação e as autoridades de todas as instâncias de governo; é engajada e apoia as práticas anticorrupção estabelecidas pelos instrumentos normativos vigentes e convenções internacionais, que proíbem a oferta, o pagamento, a promessa de pagamento ou autorização para pagamento de qualquer quantia em dinheiro, presentes ou favorecimentos a qualquer funcionário público com a finalidade de influenciar qualquer ato ou decisão. (grifos meus)

Fonte: "fetranspordocs"

A FETRANSPOR

A Fetranspor – Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro – congrega 10 sindicatos de empresas de ônibus responsáveis por transporte urbano, interurbano e de turismo e fretamento. Esses sindicatos, por sua vez, reúnem mais de 200 empresas de transporte por ônibus, que respondem por 81% do transporte público regular no Estado do Rio de Janeiro.

O sistema rodoviário de transporte coletivo de passageiros neste Estado tem frota de 22,5 mil ônibus, com média de idade de 4,04 anos, transportando estimativamente 8,1 milhões de passageiros/dia, – 6,6 milhões pagantes e 1,5 milhões com acesso livre (idosos, estudantes, portadores de deficiência) – em 3.260 linhas, entre o transporte municipal e o intermunicipal.


Adotando o lema “Mobilidade com Qualidade”, a Fetranspor vem incentivando sindicatos e empresas do sistema ao aprimoramento contínuo dos serviços, através da valorização dos profissionais do setor, com investimentos na área de recursos humanos e implantação de programas de gestão voltados para a qualidade total.

    SETRANSOL (Filiado à FETRANSPOR)
    Presidente: Francisco José Gavinho Geraldo
    Endereço: Avenida Central 81 - Jardim Excelsior
    CEP: 28915-550
    Cidade: Cabo Frio
    Telefone: (22) 2647-8200
    Consórcio (s):
    SALINEIRA
    Endereço: Avenida Central, 81 - Jardim Excelsior
    CEP: 28915-550
    Cidade: Cabo Frio
    Telefone: (22) 2645-5454
    Filiada ao (s) sindicato (s): SETRANSOL
    Filiada ao (s) consórcio (s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário